Estreia de “Bem Estar” pode iniciar mudanças na grade matutina da Globo

Já está tudo pronto para a estreia, na segunda-feira, de “Bem Estar”, um programa que, como o próprio nome diz, abordará estilo de vida, saúde e comportamento. Apresentado pelos jornalistas Mariana Ferrão e Fernando Rocha, a nova atração aposta na mistura de reportagens e entrevistas com dicas de consultores das mais variadas áreas, entre eles endocrinologista Alfredo Halpern, o cardiologista Roberto Kalil e a pediatra Ana Escobar. O telespectador poderá participar através da internet enviando perguntas para os profissionais.
O “Bem Estar” será exibido a partir das 10h e terá quarenta minutos de duração. O programa foi desenvolvido pelo departamento de jornalismo em São Paulo e, segundo comentários nos bastidores, poderá ganhar mais tempo caso conquiste audiência satisfatória. Para muitos, trata-se de um embrião de uma revista eletrônica, um produto que pode mudar o cenário da Globo no período da manhã, uma faixa onde as três principais emissoras estão praticamente empatadas e qualquer investimento se transforma em diferencial. O “Bem Estar” é mais uma prova de que a programação infantil perde espaço na TV aberta.

Parabólica JP

Sobre Eliana Moraes

elianamoraes93@hotmail.com

Publicado em 20/02/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: