BBB do AC

Ana

Xoelma

Samabaia

Melancia

Silvio Santos

Maisa

Faustao

Paulo Henrique

Esses sao os 20 Participantes.

Até Amanha pessoal, a parti das 21h00 ja fiquem ligado aqui no blog conosco.

E seja bem vindo a todos.

Amanha mais explicacoes como funcionara.

Sobre audienciadocanal

Sou Gostosa Demaisss...

Publicado em 17/02/2011, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. me adc no msn:gustavo-11@hotmaio.com o maio é assim mesmo

  2. radical.zs9@hotmail.com galera inscriçoes estao abertas para o bbb radical web da inernet para particiapr mande 5 fotos ou um vidio seram 17 vagas tah teram 14 paredoes duplos mande as fotos ou vidios por email mande pra esse seguinte email jujubarbd@hotmail.com tah galera entra no meu site esta ja vai ser nossa segunda ediçao tambem para se escrever logo após ter mandado as fotos e um vidio manda uma descriçao sobre vc no nosso orkut :radical.zs9@hotmail tchau fui sigua no twitter @radical_62

  3. meu site http://www.radical-zs.webnode.com se escrevam la galerinha bbb radical 2 vao ter so 3 ediçoes tah galera blz j aesta na reta final da primeira ediçao as incriçoes abertas obrigado

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: