Faro: 2º artista mais requisitado pelo mercado publicitário

Imagem

O ano de 2010 foi bastante positivo para o apresentador Rodrigo Faro. Além do sucesso do programa “O Melhor do Brasil”, os anunciantes passaram a investir no ator como garoto-propaganda.

De acordo com o levantamento do Controle da Concorrência, entidade que monitora as ações publicitárias na TV, Faro apareceu em 4072 inserções comerciais na telinha. Com o resultado, o apresentador da Record foi o segundo artista mais requisitado, sendo superado apenas por Ratinho, que mais uma vez liderou o ranking com 4754 aparições.

O crescimento de Faro foi expressivo em curto espaço de tempo. Em 2009, ele estampou 2340 comerciais. Já em 2008, o apresentador não apareceu em comerciais televisivos.

Fonte: NT

Publicado em 15/02/2011, em Audiencia de Canal e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: