BOMBA: Record desbanca Globo e adquire o direito a transmissão do Brasileirão e Copa do Brasil

A Rede Record deve anunciar nos próximos dias, a exclusividade nos direitos de transmissão, em tv aberta, do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil 2012. A informação é do jornalista Jorge Kajuru, garantindo que o negócio foi fechado pela Record, junto ao Clube dos 13.
A informação, passada de forma bombástica na TV Kajuru, adianta ainda que a rede do Bispo Macedo tem ainda uma proposta irrecusável à CBF pelos jogos da Seleção Brasileira de ceder a programação da Record News aos clubes.
A Record já detém com exclusividade os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra; dos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, no México; dos Jogos de 2015, em Toronto, no Canadá; além dos direitos compartilhados dos Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia; e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Além do campeonato Baiano e campeonato catarinense que já pertencem a Record, a emissora também deverá acertar detalhes para adquirir o campeonato paranaense de 2012!

Essas informações são do site O Diário

Publicado em 12/02/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Eu achei maravilhoso que a Record vai transmitir com exclusividade o Brasileirão e a Copa do Brasil 2012. A Globo tem que parar com isso de que só ela pode transmitir o Brasileirão e a Copa do Brasil. Parabéns Record por mais uma vitória.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: