Mulher de Shaolin desmente ter proibido “Programa do Gugu” de falar sobre humorista

Informação incorreta foi publicada pela Folha de S.Paulo e reproduzida
por várias horas no portal UOL

Do R7
Divulgação/TV Record
A mulher do humorista Shaolin, internado em estado grave há 17 dias depois de um acidente de carro, desmentiu nesta sexta-feira, pelo Twitter, a informação de que teria proibido a Rede Record de falar sobre o estado de saúde dele. A afirmação falsa sobre a suposta proibição foi divulgada na edição de hoje da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, e reproduzida no portal UOL.

– Gostaria de informar a todos que NUNCA houve nenhuma proibição a nenhum apresentador ou jornalista de informar sobre o acidente.

Maria Laodiceia Veloso esclareceu que pediu pessoalmente que fossem repassadas informações corretas sobre o caso. A família contradisse no domingo informação do Programa do Gugu, baseada em fontes médicas, de que o quadro de Shaolin havia se agravado.

– A informação que os médicos sempre passaram e que nós também passamos é a mesma: Está em coma, sim, mas estável e SEM piora. 

Maria Laodiceia usou o Twitter também para agradecer as orações e as mensagens de apoio que a família do comediante tem recebido.

Shaolin continua internado, em coma, na UTI no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele sofreu um acidente de carro na BR-230, região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 19 de janeiro. 

 

Publicado em 04/02/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. tdos os comentarios q falam aq contra a mulher do Shaolin, é verdade. vcs q ficam ai concordando com ela,pq vcs são farinha do mesmo saco. nem um de vcs assistiram o GUGU no domingo. ele falou tdo conforme os medicos falaram. essa mulher é uma mentirosa e muito podre.
    mas amanha dia 06, o GUGU vai desmascará ela. e vcs tdos vão ficar de cara.
    se vcs não gosta do programa dele, problema de vcs, ele ta tão preocupado com essa meia duzia de gente baixo, q talvez ele nem faça o programa dele amanhã.
    bando de LÍNGUA DO CAPETA

  2. catia sofia almeida marques

    gugu sou a catia sofia moro s.de ver o meu sonho e ter um casa so dos meus pais com posina esta casa nao e nossa e do senhorio so pobre os meus pais estao com muitas ficodades em todo gugu gostava tambem de ransar trabalho mas nao tenho o meu sonho e trabalhar e comprar carta de carro e ter carro tenho 17 anos nao tenho trasporte para ir ai ao programa ando muito triste eu e os meus pais gosto muito de voce gostava que voce viese aqui para arilizar o meu sonho e dos meus pais bjx da catia sofia isto chama se lourosa o numero da porta e 193 por favor gugu venha ca gostava muito bjx ou ligue para este numero 911074291

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: