Record quer que Ana Hickmann emocione o telespectador

De olho na guerra dominical, a Record quer investir em emoção. A emissora está de olho nos números alcançados por Ana Hickmann quando a temática é algo que mexe com o emocional do telespectador, em vários casos a loira registrou alta audiência.

O último “bom” exemplo, foi a reportagem sobre o estado de saúde do humorista Shaolin, exibida domingo passado. O programa chegou a liderar por alguns momentos. Agora, segundo o jornal “Agora São Paulo”, a emissora vai apostar em emoção e nas histórias de vida.

Publicado em 29/01/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. como?se ela parece q é de plstico,não tem expressão!ai é pedir muito!

  2. stephanie :
    como?se ela parece q é de plstico,não tem expressão!ai é pedir muito!

    plastico

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: