RedeTV! disponibilizará quatro cotas de patrocínio para o programa de Hebe
A RedeTV! anunciou ao mercado publicitário que o programa de Hebe Camargo na emissora contará com quatro patrocinadores. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, cada cota custará cerca de R$ 1,9 milhão.
Duas empresas já estão próximas de um acordo com a emissora. São elas a Coca-Cola e a Nestlé, que também participará do pagamento do salário da apresentadora.
O esquema de venda comercial do programa é o mesmo adotado no “Superpop”, de Luciana Gimenez. Na nova emissora, Hebe ficará com menos anunciantes apenas que o “Pânico na TV”, que conta atualmente com oito patrocinadores.
A nova atração da loira, que venceu um câncer em 2010 e resolveu deixar o SBT após quase 25 anos na rede de Silvio Santos,
tem estreia agendada para o dia 15 de março, às 22h. Com isso, o “Superpop” perderá mais um dia de exibição, ficando restrito apenas às noites de quarta e de quinta-feira.
NA TELINHA
Publicado em 17/01/2011, em Audiencia de Canal e marcado como audiencia, audiencia da tv, Audiencia de Tv, audiencia e tv, Band, BBB 11, bbb ao vivo, big brother brasil, Carnaval 2011, Chuck, corações feridos, Crepusculo, Dança gatinho dança, Enquete BBB11, Famosos Notícias, Final de Passione, geyse arruda, geyse arruda nua, geyse arruda pelada, Globo, Hebe Vai Para a Rede TV, ibope tv, Lívia Andrade, Maira Nua, panico na tv, Paredão BBB11, Passine, Passione, Porcentagem de votos BBB11, Quem deve ser eliminado do BBB, Rebelde, Record, Record x Globo, rede tv, Restart, Resumo de Passine, Rodrigo Faro, séries, SBT, Votação BBB11. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.
preciso de um adm do blog o dono para conversar pelo msn preciso q me tirrem do blog meu msn e deriosoriso@hotmail.com