Horário não será o único inimigo da Globo na exibição de séries

Poster da sexta temporada de Lost

Conforme a coluna antecipou, a Globo exibirá entre 7 de fevereiro e 2 de março, depois do “Jornal da Globo”, a última temporada de “Lost”. O horário é o ruim de sempre.

Porém, para esta edição, existem outros fatores que devem ser considerados desde já, com chances de também esvaziar o interesse e comprometer a audiência.

O primeiro deles é a ampla divulgação que os seus episódios receberam da mídia nos últimos tempos. Rigorosamente tudo foi antecipado. Nada mais resta ser dito. Outro aspecto sério e que também não pode passar despercebido é a pirataria. Rolou a festa nas barraquinhas de rua. Teve para todos os bolsos.

Tudo isso jogando contra a Globo, que pagou –e pagou caro– pelos direitos em sistema aberto. Isto no que diz respeito a “Lost”, lembrando que antes, de 3 de janeiro a 2 de fevereiro, será apresentada a última temporada de “24 Horas” –outro “campeão de audiência” nas barracas e sites irregulares.

Fonte: UOL

Publicado em 30/12/2010, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: