TV Cultura dispensa consultora de programação infantil

Imagem

A redução do quadro de funcionários da TV Cultura, anunciada pelo novo presidente da Fundação Padre Anchieta, João Sayad, segue a todo vapor. Nesta semana, foi confirmada a saída da especialista em programação infantil Beth Carmona.

O contrato da diretora vencerá no dia 31 de dezembro e não será renovado. Beth prestava consultoria à programação infantil da emissora há um ano. Esta foi a segunda passagem da profissional pela TV Cultura. Entre os anos de 1987 e 1997, ele dirigiu a programação da emissora e foi a responsável por lançar sucessos com o “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Cocoricó” e o seriado “Confissões de Adolescente”.

Procurada, a Fundação Padre Anchieta confirmou a saída de Beth e justificou que a mudança na direção do canal faz parte do processo de reformulação. Além disso, a Cultura anunciou que a área infantil da emissora passará a ser comandada, em 2011, por Fernando Gomes, diretor do “Cocoricó”.

Anúncios

Publicado em 26/12/2010, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: