“Programa Raul Gil” e “O Formigueiro” em baixa neste sábado

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101127184819.jpgO baixo número de telespectadores à frente das telinhas prejudicou o desempenho do “Programa Raul Gil” e de “O Formigueiro” no Ibope neste sábado (27).

Raul Gil fechou com média de 5,5 pontos com picos de 7,5, um dos índices mais baixos desde sua estreia na emissora de Silvio Santos. Ainda assim, a atração ocupou a vice-liderança. A Record ficou em terceiro lugar, com 5 pontos, seguida pela RedeTV!, que teve 4. A Globo liderou o ranking com 13,5.

Já “O Formigueiro”, de Marco Luque, teve o pior desempenho desde sua primeira edição, em julho deste ano. O programa teve apenas 1 ponto de média com picos de 2 e amargou a quinta colocação no ranking do Ibope. No horário, a Globo liderou com 12 pontos, seguida pelo SBT com 6,5 e pela Record com 4 pontos. A RedeTV! teve 3 pontos e ficou com a quarta colocação.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Anúncios

Publicado em 28/11/2010, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: