Insensato Coração: Bastidores pegando fogo

Após o corte de Ana Paula Arosio, por indisciplina trabalhista a cúpula de direção da proxíma novela das 21h, já procura outra atriz para substitui-la e pede atores escalados para se preservarem.

A atriz Patricia Pilar é a principal candidata a substituir Ana Paula Arósio na próxima novela das oito, “Insensato Coração”, segundo a Globo. De acordo com o jornal “Extra”, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já escolheram duas atrizes para protagonizar a trama, mas a decisão final é da direção da Globo.

Segundo o jornal, Patricia recebeu uma ligação de Ricardo Linhares, que não confirmou nem negou. Rindo, Ricardo disse: “Nós mandamos dois nomes e temos uma escolhida, uma atriz já consagrada que não precisa passar por testes. Não posso falar, quem vai decidir mesmo é a direção da emissora, provavelmente na segunda-feira”.

Outro ator que poderia deixar a novela é Jhonatas Faro, que vai ser pai pouco antes do inicio da novela, há quem diga que ele poderia se afastar para ficar mais perto da primeira cria.

Mas não só de noticias ruins vive os bastidores da proxíma novela global, O mesmo Jhonatas Faro foi flagrado essa semana na praia treinando Wakeboard, já que seu personagem na novela é um esportista.

Insensato Coração tem estréia prevista para Janeiro de 2011, Substituindo a Atual novela das 21h, Passione.

 

 

Publicado em 17/10/2010, em Audiencia de Canal e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: