Panicat Carol Dias NUA – Veja as fotos da gostosa do Pânico da Band PELADA

 Na madrugada deste sábado, 20, Carol Dias optou por um look decotado para curtir o início do fim de semana. A Panicat postou uma foto do visual pronto em seu perfil no Instagram e elogiou o resultado de seu cabelo e maquiagem. “Eba! Pronta ! Cabelo bapho @brunodviana e make linda @tataolimake!”, escreveu ela na legenda. Em seguida, Carol encontrou um cãozinho e fez questão de fotografar com o bichinho: “Cheguei para maquiar e olha o que eu encontrei aqui! Que coisa mais linda! Amei!”.

Publicado em 04/08/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. carol por que vc nao fica com o gui ele é legal fica com ele

  2. Francisco das chagas

    Ela esta um show , que maravilha !

  3. Carol da uma chance pro qui ele merecê !!!

  4. Lindaaaa D+

  5. muita areia pro camião do gui !!!

  6. vc e muito gostosa

  7. vc é muito gostosa estou apaixonado por vc . te amo . meu numero 051 97422518 me lige to ti esperando . bjs

  8. Nossa como vc tem uma bela bunda, eu metia meu pai ate o toco que “ninguém” tirava.

  9. quero conhecer voce karou pessoalmente e possivel so isso o que eu acho de voce vou guardadr so pra mim ok kkkkkkkk

Deixe a sua opinião!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 776 outros seguidores

