Em coletiva, Record faz mistério sobre participantes de “A Fazenda 6”

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3eea805a102b6dc341e464d2df912d29.jpg Fotos: Edu Moraes/TV Record

O diretor Rodrigo Carelli e o apresentador Britto Jr. receberam a imprensa na manhã desta terça-feira (18), nos estúdios da Record, em São Paulo, para falar sobre a sexta temporada de “A Fazenda 6”, que estreia no próximo domingo (23). O NaTelinha esteve presente.

Festas, brigas, articulação, namoros… Vale tudo pela briga de 2 milhões de reais. Um dos 16 participantes famosos será o grande campeão do reality.

Apesar da coletiva, a emissora fez mistério sobre o programa. Britto Jr. se limitou a dizer que todos os confinados são pessoas conhecidas pelo grande público, e que não precisou sequer fazer uma pesquisa para saber quem era quem.

Ele ainda garantiu que continuará à frente do “Programa da Tarde” ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, e que nos casos mais extremos irá até a cidade de Itu (interior de SP) de helicóptero, onde ocorrem as gravações do reality. “Estou desde a primeira edição, gosto muito das duas atrações. Todos os problemas e contas deixarei para minha esposa resolver (risos)”, brinca.

Os jornalistas presentes bem que tentavam a todo tempo descobrir algum detalhe que fosse das celebridadades de “A Fazenda 6”, entretanto, Rodrigo Carelli não facilitava. “O suspense faz parte da magia do jogo”, dizia ele.

Pouco depois, o diretor fez algumas revelações da atração: “O foco principal, mais do que nunca, serão os animais variados, incluindo pôneis e touros”.

Qualquer indisciplina de um dos peões, ele deixa claro que todos do grupo pagarão: “Continuaremos rígidos no manual de convivência. As punições serão coletivas e isso sempre gera muitos conflitos entre eles”. Carelli ainda reafirmou que toda semana haverá um eliminado, como sempre foi. “Tudo o que deu certo e foi relevante nas outras temporadas permanecerá”, disse.

Por fim, outra novidade ficará por conta de Gianne Albertoni. Ela será apresentadora da edição online do programa e também aparecerá durante a programação da Record interagindo com o público nas ruas.

“A Fazenda 6” estreia logo após o “Domingo Espetacular”, às 21h30. Durante a semana, o reality irá ao ar a partir das 23h.

Na Telinha

Publicado em 18/06/2013, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe a sua opinião!