Vazam Fotos de Caio Castro nú, confira com exclusividade

Caio Castro

Para ver mais fotos clique aqui!

Caio Castro está aproveitando as férias do trabalho para viajar pelo mundo. O jovem já postou fotos no Japão, Estados Unidos, Portugal, França e Itália. Mas não são as imagens dos pontos turísticos que chamaram a atenção do público feminino. Nesta semana, uma foto do gato quase nu circulou pela internet.

O ator não falou sobre o assunto nas redes sociais. A foto não foi divulgada em seu perfil oficial no Twitter, nem no Instagram.

Publicado em 07/06/2012, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. Natalia davino

    Aê q corpinhoo kkk

  2. Nossa que delicia!kkkkkkk

  3. NOSSA QUE DELICIA DE CORPO AI SE EU TI PEGO CAIO QUE PENA EU QUERIA VER AQUELE NEGOCIO SEU COMPRIDO BEIJOS DE SUA FAN

  4. Sou Gay mas ele é um Gostosão.

  5. ridiculo gay

  6. aliny nantes

    nao babem muito,mas e verdade ele realmente e bonito

  7. valesca nascimento

    meu deus isso na minha casa ,q pena q eh so um sonho rs

  8. que delicia na minha humilde residencia iria ser um estrago

  9. Brendalina

    Deliciosamente gostosoooo ! Ái um desse pra mim…

  10. AI MEU DEUS. DELICIA ASSIM VC ME MATA AI SEU TE PEGO

    MUITO BOM, GOSTOSO

  11. victoria laila

    ai eu queria dar uma chupada,kkk….

  12. Nossa qe Gato.Caio.Caio.Ai Se Te Pego,Ai,Ai Cê Te Pegoô ;)

  13. GABRIELA ROCHA

    aiii asim vc matta o papai

  14. eu amo esse caio castro beijo na boca

  15. o povo n tem o q fazer msm invadindo a privacidade dos outros.

    • soraya teodoro

      vc e tudo de bom cara e queria q vc botasse só um pedacinho pq dá doi mais vc vai botar com carinho né então tá bom eu amo vc cara

  16. Que Corpinho GOSTOSO. Seria Melhor se Tivesse Mostrado o Pau, Mas que Corpo DELICIOSO, Ai se EU te Pego. Caio Castro Voce é um GOSTOSO, LINDO, DELICIOSO. Esse Corpo é MARAVILHOSO. aaaaaaaaaaaaaaaaai que DELICIA

  17. ai se te pego caio castro te deicho doidinho te chopar da cabeça aos pes

  18. QUERIA QUE ENFIASSE NO MEU CU

  19. GOSTOSO GOZA NA MINHA PIROCA EM DELICIA ?????????????????????

  20. millena é nós!!!!

    Ai que gostosoooo ai vc mata me mata!

  21. millena é nós!!!!

    gente voces ai fala muitas besteras menos a millena é nós mais o resto todo fala bestera!

  22. muito massa ele e super bonito 88734126

  23. jheniffer rossati

    lindoooooooooooooooooooooo; gostosooooooooooooooooooooooo

  24. vx é mt bonito mais naum é pra tanto neh

  25. eu acho caio mt gato e gostoso tbm e sou mt fá dele !!!! por(fabiana cristina)

  26. vc e moito gostosao caio pena que vc nao esta aki ne meu gostoso

  27. muito bom adorei pena que nao mostrou o mais importante

  28. mais que delia e muito gostosão ele e 100% bonito, lindo, famoso, gostoso, gato etc…. ele e muito lindo s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 love love love love love love love love love love love love love love love love love love love eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo

  29. nossa ho la em ksa
    c minha cama aquentase
    de tamto prazer
    ai caio te adolro dlc gostozo ai mi li add no seu msn dlc leydiane.kamily@ Hotmail.com bjs mi add quem ler ai so c for bonito tbm cm vc caio vc devi mi add sou sua fa de sz

  30. ´gostoso,delicia ai ai ai assim vc mata mamae uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  31. ah ke delicia assim vc mata a mamae se eu te pega vc vai ver
    eu mata eu mato assim vc vai ver o le,le,le caio.

  32. Aii que delicia queria chupa até engasga mais queria que ele gozace bém na portinha da frente!!!

  33. Ele é lindo eu já namorei com ela e ela me fez a melhor mulher do mundo más eu não quiz más ele

  34. caio vc na minha cama agora ……………………..ai ai ai ai ai vc é uma delicia

Deixe a sua opinião!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.765 outros seguidores

