Assistir REBELDE Online (Record) – Assista Novela REBELDE

Rebelde Online – Assista Rebelde Online Grátis

Para você que não perde nenhum momento da nova novela Rebelde da Rede Record de Televisão, ai vai uma ótima dica de como assistir a novela totalmente ao vivo e online. A novela Rebelde 2011 tem feito grande sucesso entre o público jovem / adolescente do Brasil, chegando em 2011 para sem dúvida marcar mais um geração. E você o que mais gosta da novela Rebelde? Você costuma perder alguns capítulos da novela? 

 ASSISTIR

Publicado em 23/07/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 107 Comentários.

  1. debora cristina

    rebeldenossa é o masimo meu deus o nnovelinha legal
    sembre quando a musica comesa eu ñ comsigo parar de dança
    o diego o pedro e o tomas são muito linda!!!!!!!!!!!!!
    aa roberta a alice e a carla
    são meio bonitas………………..ta bom isso que eu falei é metira elas são bonitas sim!!!!!!!!!!!!!!!!
    a roberta se fosse pra mimi emitar alguém eu ia imitar ela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. debora cristina

    descupa é lindo ñ linda!!!!!!!!!

  3. adoro essa novela e a minha preferida

  4. vocês e meus favoritos .
    Alice,Pedro,Roberta,Diego,Carla,Tomas.
    a Pilar ta fingindo que ta machucada ela e uma idiota te odeioooooo Pilar

  5. @ Nove|@ ®ebe|de e d+ nao tem n@d@ igu@l a ess@ novel@ e tudo de bom!!!!!!!

  6. ferreiracampos17@H

    oi

  7. maria fernanda

    eu adorooooooooooooooooo rebelde nunca perdi um capitulo?
    quando da o primeiro intervalo toda a minha familia canta

  8. rebeeelde xegou a minha veiiiis amo vooocs

  9. amo vcs vem aki em casa na fera nova do maranhao numero da casa 51 rua maranhao meu nome e´maria rita vcs perguntar

  10. rebeledddddddddddddeeeeeeee

  11. Teamo rebeldissssss se isso e ser rebelde entao o que eu sou

  12. Roberta tiamo se fosse pra ter uma emtravista com algumas das meninas eu escolheria vc
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. eu adorei

  14. nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. eu amo vcs eu quero conhecer o elituei as escola de vcs
    eu sou rebelde e vcs que delicia pedro thomas e diego gostoso
    que lindas alice reberta e carla amo vcs 6

  16. eu sou fã número de voces não perco um capitulo da novela

  17. isabella matos da silva e danielly da silva miranda

    REBELDE ATÉ O FIM

  18. oi prazer meu nome e larissa adoro assistir vcsa pois agora que esta meio compricado pq estudo anoite pois ta’mbem assisto pelo celular as vezes mais entro na internet pra ver o que aconteu nos capitulos que nao assistir eu amos vcs e vc diego e tao lindo tao charmoso roberta adoro seu jeito de ser vistir e tbm seu jeito de responder as pessoas e suas roupas e sua musica rock tar alice acho vc muito bonita tbm amo seus laços que coloca e seus vestidos pedro vc e lindo garanhao vc e todo bonito sua bariga nossa nossa tomas ja vc e restard mas gosto muito de vc tbm gosto do seu jeito d e responder as pessoas carla vc e linda se vesti muito bem gosto muito do seu jeito de dançar etc gosto muito de vcs beijossssssssssssssssssssssssss pra todos vcs amo vcssss

  19. Eu morrrrrrrrrrrrooooooo por voce eu cai no posso por voce e principal por voce sophia e micael amooooooooo voces

  20. leticia de souza zem

    Isso e da quela promoçao manda melo emaio se for mela mor de deus cai em mim

  21. roberta alice e carla eu amo vcs e pedro se vc nao acaba com o miguel eu vou ai na ric e acabo com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  22. adorei essa novela eu sou a alica amoooo

  23. TV Digital com 500 canais sem mensalidade http://www.tvhd.com.br

  24. jeferson henrique junior

    oi rebelde vc ta bem vcs ta fazendo muito show eu fui no show de vcs comdo tem show eu vou ta bom eu fuioe eu gossto de roberta minha mae gossta do redro e o meu pai gossta da carla e muito doido aghente prica eu fala para fica a roberta mais eles nao queron aminha irma
    gssta dp pedro

  25. eu amo REBELDE o episodio de hoje ta muito legal amei amei amei te amo REBELDE eu fui para o show de salvador de são paulo e de joão pessoa foi muito legal i love you forever REBELDE adoro todos vocês

  26. eu adoro eles nunca perdi um capitulo nunca perdi um show sei todas as musica amo eles eles são d+ so fã numero 1 deles

  27. lua blanco

    oi sou eu a lua blanco muito obrigada pelos comentarios mais o melhor vai morar com ajente pra sempre com sua familia

  28. amo vç’s REBELDES!!!

  29. ItAlO NeReS

    olá,vcs podia da um site para gente assistir a novela no pc

    manda um recado para os rebelde,diz que eu amo elaes

  30. oi rebelde meu nome e suelen minha cor e morena meu time e vitoria e vc rebelde e meu amor que eu amor muito eu nao posso fica um dia ser vc voçççes rebelde porque eu sou sua fa numero um eu te amo muito rebelde vc para mim e um gande ANJO QUE DEUS MIM DEU te amo muito rebelde fica com deus que deus te anbeçoe cada dia da sua vida
    rebelde te amo muito minha amiga fala que rebelde e de criança mais eu nao acho rebelde e muito bom xau rebelde

  31. rebelde é MUITO LEGAL eu assisto rebelde desde que começou; guando anusiou que ia começar uma novela chamada rebelde fiquei logo ligada . rebelde é um maximo ! EU SOU REBELDE e VOCÊ ?

  32. eu AMO! AMO! AMO! rebelde

  33. oieee eu sou rebelde e amo todos vcs me passa o msn de todos vcs eu sou rebelde para sempre

    • cala boca que voce nem e rebelde de verdade pedro,roberta,carla,tomas,diego,alice me passa o msn de voces gostaria entrar sou fa n1 de voces essa tal de jessica nao e rebelde de verdade.

  34. eu amo todos vcs

  35. os rebeldes são dimais.
    eu amo a alice e o pedro e o meu casal preferido

  36. maria rita

    é muito bom assistir essa novela todos os rebeldes estão de parabens

  37. cassia souza viana

    oi rebelde adoro a roberta e o diego eu amo voces dois beijos para voces dois

  38. Eu adoro assistir rebelde,nao perco um dia. Quero dizer que gosto muito da roberta e do diego,no qual,foi o casal com que mais me identifiquei e que meu maior sonho e conhecer voces,principalmente a lua blanco e o arthur aguiar.Bjs!AMO TODOS VOCES,sou fa numero 1 de voces,iria ficar muito feliz,se um dia puder conversar com eles,mesmo se for pela internet

  39. micaele monique ferreira silva

    meu sonho e conhecer os rebelde sei as musicas e tudo se tivesse um desejo seria ese o meu irmao e cantor entao deis de pequenininha sou louka por musica pu favor qualquer oportunidade de conheselos me avisa pf

  40. ray rebeldes

    eu amo rebeldes o meu sonho tambem e conhece-los por que vcs sao d+ sei tudo sobre vcs e nao tem pai mae ou ninguem que me empessa de assitir a novela rebeldes sou louca para conhecer vcs pricipalmente luar amo vcs d+ dou minha vida por vcs e se foçe para conhecer vcs conheceria depois morreria de tanta felicidade fui em varios show de vcs amo muito vcs 6 e ainda tenho esperança nunca vou desistir porque tenho um sonho e corro atras é conhecer vcs beijoss fã numero 1

  41. Eu amo de paixão os rebeldes tenho CD,pooster,tenho um livro deles fui no show deles tenho tudo ganhei ontem ocelular deles

  42. EU TAMBEM SOU FA DA NOVELA REBELDES MAS EU PERDI UM DIA E HJ QUANDO FUI ASSISTIR NA MINHA TV NAO PASSOU E MENINAS EU ACHO QUE VCS SABEM O QUE ACONTECEU ENTAO POR FAVOR VCS PODEM ME FALAR QUE HORAS QUE COMECA REBELDE AGORA…OBRIGADO.BJS CAMILA

  43. Aline Lucia

    eu sou fã de rebelde gosto muito deles principalmente do diego Rebelde é omaximo.

  44. MARIA EDUARDA

    eu amoooooooooooooooooo muito os rebeldes rebelde checou a minha vez o que sou ninquem vai mudar é sempre assim que deve ser meu coraçao vai ser rebelde para sempre!!

  45. karlla myrelly

    MEU ♥ VAI SER REBELDE PARA SEMPREEE

  46. ana caroline

    amo demas essa novela é minha preferida de todas

  47. AMO DEMAIS!!!!! REBELDES PARA SEMPREEE

  48. um beijo pra carla quero muito te conhecer moro em salvador te amo sou vc ate o fim!

  49. Rebelde nossa gostei muito de vcs e muito legallll tchau ate nunca vcs e muito chato mas ei gosto

    • ei eles naum sao chatos o som deles e bom e eu duvido de vc faça tanto sucesso que nem eles respeito é bom e todo mundo gosta tá aprenda a respeitar os outros tá…

  50. Rebelde é um máximo e enfim fico até sem palavras amo eles e por isso tenho um Twiter que só fala sobre eles eu amo eles e vou a todos os shows me siguam no twiter e vcs verão bjs para tds que amam RBR.

  51. amo essa novela mas eu n conseguir assistir hoje

  52. rebeldenossa é o masimo meu deus o nnovelinha legal
    sembre quando a musica comesa eu ñ comsigo parar de dança
    o diego o pedro e o tomas são muito linda!!!!!!!!!!!!!
    aa roberta a alice e a carla
    são meio bonitas………………..ta bom isso que eu falei é metira elas são bonitas sim!!!!!!!!!!!!!!!!
    a roberta se fosse pra mimi emitar alguém eu ia imitar ela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  53. eu sei eu sei vou amar vcs um dia de cada vez eu sei eu sei vou viver um dia de cada vez eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  54. essa novela é demais ,muitoooo boaaa principalmente os rebeldes

    • giovanna gabrielly

      eu também acho que essa novela é a melhor novela que eu já assisti em toda a minha vida.beijo beijos beijos e mais beijos.

  55. amo muito vcs,eu assisto a novela tds os dias nao perco nem um capitulos ,eu sou louco pela sofhia,mas tbm gosto da lua e da mel ?os meninos sao legais ,se eu tivesse k imitar alguns deles eu escolheria o mika,por que ele e o mas legal e tbm as pessoas falam k eu sou parecindo com ele? eu tbm faco aula d teatro desde d pequeno meu sonho e ser uum ator se vcs kiserem um menino pra ser o afilhando da tatiana seria um prazer enorme trabalhar com vcs me liga se vcs kiserem meu numero;92105768

  56. eduarda rocha ribeiro

    amo vcs lindos de mais….
    longe ou perto alegre ou triste mas nunca esqueço que vcs existem!!!!!

  57. eduarda rocha ribeiro

    não sei com uma pessoa pode amar sem nunca se se quer ter visto não sei como me expressar..
    eu não quero conhecer vcs eu vou conhecer vcs..
    beijos sua fã eu peço a deus pra conhecer vcs toda noite mas eu acreditos em sonhos se transformar e eu creio um dia eu vou conhecer vcs eu posso ta com 50 anos mas te garanto meu sonho vai se realizar!!!!!!!!

  58. muita sua fa

    sou fa de vc tá bjjss

  59. muita sua fa

    meu nome é caroline eu sou a alice na novela eu i minhas primas queremos conhecer vcs beijos amos os rebelde até o fim.

  60. nossa to vendo que muita gente gosta de rebelde eu sou a fã numero1 deles

  61. euuuuuuuuuuuuuuuuuu amoooooooooooooooooo os reeeeeeebeeeeeldes euuuuuuu souuuuuuuuuuu tipoooooo umaaa rebelde anatica

  62. tnioa reabuaybopa rebabfta oylfyaercf ytysa

  63. sou rebelde

  64. melhor novela do mudo

  65. Eduarda Silva

    amo os rebeldes
    e gente a pilar nao tem culpa de ter pegado esse papel na novela nao

  66. eu amo os rebeldes principalmente pedro

Deixe a sua opinião!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 776 outros seguidores

