Babi Rossi nua – Veja as fotos de Babi Rossi nua na Playboy

babi rossi

Publicado em 15/04/2011, em Audiencia de Canal e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 120 Comentários.

  1. nossa babi vc é muitoo gostosa !
    imagina vc e eu gata juntosss…

  2. cleidson lima :nossa babi vc é muitoo gostosa !imagina vc e eu gata juntosss…

  3. babi é muito gostosa quero q ela chupe minha pomba rapariga boa

  4. Babi vc é maravilhosa muito gostosa

  5. nossa babi cata vc eu sapeco

  6. oi babi vc estar linda vem pra mim vemmm gataaaaaaaaaaaaaaa

  7. babi vem pra recife transar comigo gostosa do tabacão

  8. ou rapariga linda..com essa ai eu aguentava da tres fodas e naum aberava naum ela e linda

  9. OLHA ELA SE APOIANDO NO MEU PAAAALL

  10. Trollface D:

  11. delicia essa babi em eu como noite e dia

  12. como quem ler

    babi emuito boa cmia ela todo dia

  13. perfeita… que corpo em, imagina na cama como deve ser ?

  14. Maaik/Elemental157

    Abre tudo manolo ‘.’

  15. mBdH5f ihkippyhguva, [url=http://mgbegnswhgxl.com/]mgbegnswhgxl[/url], [link=http://xkzpydjwaxoj.com/]xkzpydjwaxoj[/link], http://zlruqmfhnzec.com/

  16. EU SOU ABSOLUTAMENTE APAIXONADO POR VC, SE UM DIA QUIZER CONHECER SEU PRINCIPE ENCANTADO É SÓ ME PROCURAR!!!!!!!!

    BJOS MEU AMOR

  17. imagine eu te comendo e gosando na sua boca

  18. MUITO GOSTOSA,PENSA EU TI EMPURADO A PICA

  19. to ixitado

  20. vc é muito gostoza eu acho v a mais gostoza do panico e tezuda espero come vc um dia minha deusa bjss gostoza!!!

  21. douglas oliveira

    Babi eu quero fuder a sua buceta sua safada

  22. bai eu quero comer seu cu e fude sua linda buceta to batendo uma pra vc gostoza eu quero o seu cu pra min

  23. ual em gata vc na minha cama iria leva vc pra nunven queria tanto torar vc deixa vc na cadeira de roda hshuahu

  24. eu batou punheta todo santo dia pensando na buceta da babi me deus chego goza sangue!!!

  25. Gabi vem se atrepa no meu pau e melhor bixa do cuzao e do priquitao seu priquito mata um veio haushauds, so mais uma coisa Vesgo ArregÃo

  26. b36G5i sigwxtbxfhre, [url=http://blmsazxkvsrq.com/]blmsazxkvsrq[/url], [link=http://mxhpapfagfes.com/]mxhpapfagfes[/link], http://xqogcsbcskxa.com/

  27. que gostosaaaaaaaaaaa

  28. uuuuuuuuuuuoooooooooooo RARA que blz

  29. nossa que gostosa deve ser bem molhadinha

  30. Babi se eh mto gostosa vei melhor panicat ate hj eh mto linda se voce fica cumigo ia te come o dia td

  31. Parabens babi vc e muito linda e com todo respeito e muito gostosa, assisto o panico so pra te ver as fotos ficaram muito sexy bjs pra vc gata

  32. Baby parabens pelo corpo perfeito,muitas mulheres tentão chegar a esse ponto mais poucas conseguem..Obs a maioria desses comentarios são de cara “dozelos” eu sinceramente baby so keria ter a oportuninade de ti dar um abraço e sentir o seu calor do seu corpo rsrs bjss baby

  33. Putz, que rabão gostosa, eu gozava bem na bucetinha dela *–*

  34. gostosa bucetaooooooooooooooo

  35. nossa que gostosa babi

  36. voce de roupa já arrasa mulher imagine com essa xoxotinha de fora é tudo de bom!!!!!!tevejo no pamico todos os domingos e as reprises tambem

  37. BABI GOSTOSAAAAAAAAAAAAA vem aqui na minha casa lambe meu pau gostoso fazer sexo gostozoooooooooooooooooooooooooooooooooooo ai eu pego teu tabaco e como ele e tu deusa/linda/gostosa. xoxota boa/tabaco bom/priquitu bom da PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  38. baby sou seu fã queria muito te conheser vc é linda beijo te amo

  39. baby sou seu fã queria ver sua buceta de pertinho.te amo.

  40. nossa babi,quero voce na minha cama chupando minha rolaah!tou batendo so de ver isso!!

  41. u gostosa bocetuda meu deus tu e mt gostasa eu vejo panico so pra olha pro teu cusao e pro teu peitão

  42. HAUAHUAHAU MT GATA . KERIA COME AKELA BBUNDA

  43. Babi vc é mto linda.

  44. ai galera vcs sao tudu filha da puta……………………………………………aaaaaaaaaa alguem sabe aquela piada que nao se pode contar para guais.pena que nao posso contar pra vcs

  45. calem a boca bando de criançasssss bebezoes :(

  46. Babi vc e muito gata, sua mae te fes no lugar mais lindo do mundo.

  47. Vai dudo toma no cú, filha da puta.

  48. Babi senta no pau doce que vc vai gosta vc é muito gata…

  49. pow quero te lamber safada

  50. Babi vc é a mais gostosa do panico se eu tivesse no batizado da torcida do sao paulo eu ia enfiar a minha mao toda na sua buceta

  51. VC E MUITO GOSTOSA GATA……
    MEU DEUS…….

  52. pau grande

    cocota gostosa

  53. o la em casa eu comia todo dia.

  54. venha para carnauba dos dantas rn para nos dar uma trepada

  55. ooo gostoza na munha cama nun sobava nda
    hehehe’

  56. vaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii ser gostosa treeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  57. nossa babi eu chupava seu cu ate minha lingua descolar

  58. baby emagina vc na cama comigo

  59. vc e muito linda gostosa

  60. Aff ja CAtei e comi

  61. babi infiaria minha cabeça na sua vagina e lamberia tudo por dentro

  62. babi eu te comeria ate meu pau virar vagina!

  63. babi eu iria te meter com tanta força que nossa filha ia nascer uma Ariadna, toda defeituosa

  64. com uma mulher dessa eu nem saia de casa

  65. mais cade o osama bin laden

  66. se vc fosse da minha idade fazeria coisas q vc nem imagina vc é muito maravilhosa

  67. Linda babi, parabens pelo seu corpinho muito show :) !!

  68. baby e muito gata

  69. daniel mendes

    baby vc é gostosa mesmo o deus bom……….

  70. Sou louco por você

  71. BrunoBrandão

    IMAGINE EU COMENDO TEU CÚ E METENDO NA TUA BUCETA (6)
    DEPOIS GOZAVA NA SUA BOCA !!!!!!!
    CHUPAVA TUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR MAIS !

  72. nossa babi vc é muito gostosa vem ca na minha casa pra min te comer

  73. Babi vc e muito gostosa vem pro meu mundo vem transar se divertir

  74. ai que gostosa ooo la em casa

  75. WgM7pA ceocujyegeva, [url=http://yghphfittoac.com/]yghphfittoac[/url], [link=http://qgiukubxrwwx.com/]qgiukubxrwwx[/link], http://tpswtmmoynmn.com/

  76. o babi vc é muito gostosa vem aqui para eu te comer toda e para vc chupar minha linguiça

  77. nossa muito gostosa velho,alem disso a mais bonita de todas as panicats
    com certeza.

  78. Que nega gostoza ^^^^^^^^^^^^^^

  79. babi vc e muito gostosa mesmo gostaria de te comer algun dia desse

  80. Gosto muito de vc sou fa de vc de juju e sabrina meu sonho e conhecer vcs adoro vcs por favor leia isso meu email blennonfranca@yahoo.com.br ou blennon_matador17@hotmail.com bjs sou fa de vcs

  81. babi sou se fá queria te come todinha chupar sua buseta e vc sentando na minha pika

  82. baby vc e muito gostosa me add mns lucas10-barbosa@hotmail.com

  83. se eu te pegar eu vou comer sua bosseta seu cu e tudo que tem direito

  84. mo gostosa meu maravilha

  85. eu como ela ate meu pau cai

  86. Rafael Santana

    nossa nossa assim você me mata….

  87. Alex silva

    Muito gostosa,to doido para comer esta tua buceta

  88. se eu pegar uma mulher dessa eu faço um estrago

  89. nossa garota imagino te comendo bem gostoso,hummm…

  90. nossa imagine meu trem bala entrano no tuneo dela seria bom d+++++++

  91. to loco para te botar de quatro e fazer vc senti tesao como vc nunca sentiu…………………………..

  92. Nossaaaaaaaaaa c um dia eu conhecer a baba no meu pau vou comer ela todinha passar meu pau na tua cara e lamber a sua xoxota sai dai seus maloka q come ela nunca vai tenho ela no meu ebsit sei o seu orkut sou famoso e vcs tudo catadores de lixo mora no lixao vai la seus cusaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooo

  93. Gooosssssssstosaaaaa! Vem pro papai aki linda vem vou te deixa loka de tanto te xhupa e de te foder DELICIA!!!!!!!

  94. vynnycyus mdv

    nossa essa babi e gostoza…

    Eu transaria com ela a noite e dia…
    E ainda fazia ela chupa a minha piroca…

  95. mais que mulher gostosa

  96. meu pau na boca da babi da sabrina da galera do panico

  97. douglas barreto de freitas santos

    vemmmmmmmmmmmmmm gostosaaaaa bucetao do caralhooo

  98. Vc e a pesoa mais gostosa do mundo na minha opinâo vc babi

  99. everton marques

    linda

  100. nossa como voce dotoza queria ver voce chupando a minha

  101. Babi vc é muito gostosa imaguina vc aqui no meu ape jupando omeu pau sua gostosa

  102. Adoraria chupar a bucetinha dela até ela gozar beemm gostoso . :-)

Deixe a sua opinião!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 776 outros seguidores

